Início / Notícias / Vereadores prestigiam o dia da família na Escola Francisco Germano km 68 zona rural de Brasileia

No sábado,14, o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Rogério Pontes, (MDB), acompanhado da Prefeita, Fernanda Hassem, Deputada Estadual, Maria Antônia, Vereador, Vice Presidente, Marquinho Tibúrcio(PSDB) e do Vereador, Zé Gabriele(PSB) participaram da Festa da Família na Escola Municipal Francisco Germano km 68.

Participou também Ex Prefeito de Rodrigues Alves, Deda, Secretária Municipal de Educação Luíza Amaral e a comunidade em geral.

Na ocasião, os vereadores estiveram com produtores rurais e a comunidade escolar.

Uma animada festa! Com churrasco, sorteios de brindes para todos. Além das apresentações culturais feitos pelos os professores e alunos. Prestação de serviços como vacinação, testes rápidos e aferição de pressão, garantidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Parabéns aos organizadores!

Por Fernando Oliveira/ASCOM/Fotos Secom- Prefeitura de Brasileia