Início / Notícias / Vereadores participam da Abertura da Programação de Comemoração dos 109 anos de Aniversário de Brasileia.

Vereadores participam da Abertura da Programação de Comemoração dos 109 anos de Aniversário de Brasileia.


Inauguração: Vereadores participam da Abertura da Programação de Comemoração dos 109 anos de Aniversário de Brasileia.

Abrindo as comemorações do aniversário de nove dias do município. O posto de saúde Antônio Correa da Cruz, no km 19 zona rural de Brasileia, foi inaugurado neste Sábado, 29.Alguns vereadores participaram da inauguração e parabenizaram a Prefeita Fernanda Hassem e equipe. Pela boa estrutura da unidade de Saúde da Família.

Estiveram presentes os parlamentares, Rogério Pontes(MDB),Vice Presidente Marquinho Tibúrcio,(PSDB), Antônio Francisco(PT),Mario Jorge Fiesca(MDB),Rozevete Honorato(PSB),Jurandir Queiroz(PROS).

O presidente da Câmara Municipal, Rogério Pontes, parabenizou o Ex Senador da República, Jorge Viana(PT), pela emenda parlamentar de mais de 400 mil reais destinada para a construção da Unidade Básica de Saúde na comunidade e a prefeitura de Brasileia, pela excursão da obra. Ele explicou que tem alegria de fazer parte de um ato tão importante para a vida das pessoas. O evento contou com a presença da prefeita, Fernanda Hassem, seu esposo, Dr Sander César, Dep. Maria Antônia,Ex Senador, Jorge Viana, secretário municipal de Saúde, Francisco Borges e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisca Bezerra.

O posto promete beneficiar centenas de famílias da localidade. A Secretaria de Saúde acredita que serão realizados, vários atendimentos por mês. No local serão oferecidos serviços de acolhimento, vacinação, medicação e planejamento familiar, além de cadastro e visitas domiciliares a moradores das comunidades, realizadas por agentes de saúde. O posto de saúde contará com médicos, enfermeiros e outros profissionais da área. Além de pessoal de administração e limpeza.

Por Fernando Oliveira/Ascom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *