Início / Notícias / Vereadores de Brasiléia escolhem novos membros das comissões da casa legislativa.

Durante a Segunda sessão ordinária da câmara de vereadores de Brasiléia realizada na última terça-feira,26, na sala sessões José Cordeiro Barbosa. Os 11 vereadores presentes Antônio Francisco (PT), Charbel Saady (PP), Edu Queiroz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Joelso Pontes (PP), Mário Jorge (MDB), Marquinhos Tibúrcio (PSDB), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB) e o Presidente Rogério Pontes (MDB).Votaram e aprovaram os novos membros das comissões da casa legislativa.

Na Comissão de Justiça e Redação foram eleitos os vereadores Antônio Francisco (PT), (Presidente), Vereador Edu Queiroz (PT), (Relator), e o Vice Presidente da Câmara Vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB), (Membro).

Comissão de Finanças e Orçamento, Produção, Comércio, Obras e Serviços Públicos – Vereador Mario Jorge (MDB), (Presidente), Vereador Rozevete Honorato (PSB), (Relator), Vereador Rosildo Rodrigues(PT), (Membro).

Comissão de Cultura e Assistência Social – Vereador Reinaldo Gadelha (MDB), (Presidente), Vereador Joelso Pontes (PP) (Relator), vereador Antônio Francisco(PT), (Membro).

Fonte: Câmara Municipal de Brasiléia