Início / Notícias / Vereador denuncia alta cobranças na tarifa de energia em Brasileia 

Vereador denuncia alta cobranças na tarifa de energia em Brasileia 

Vereador denuncia alta cobranças na tarifa de energia em Brasileia 

Mediante o aumento considerável nas contas de energia neste mês de setembro, o Vereador Vice Presidente da Câmara Municipal, Marquinho Tibúrcio (PSDB), visitou na manhã desta sexta-feira, 27, o escritório da concessionária de energia elétrica- Energisa em Brasiléia.

Durante a vista o vereador conversou com consumidores, e detectou que a empresa só disponibiliza uma única funcionária no local para atender toda a população do município.

O Vice Presidente da Casa do Povo manifestou a sua indignação com os excessos na cobranças da conta de luz dos moradores.

“Venho hoje manifestar minha preocupação em relação ao aumento da tarifa de energia, realmente é muito preocupante o que está acontecendo em todo o estado, falo por Brasileia onde o cidadão pagava 150 reais e agora está pagando 330, pessoas que só tem um ventilador”.

 

E disse ainda que a empresa Energisa comprou antiga Eletroacre prometendo melhorias que ainda não fez, “a Energiza comprou antiga Eletroacre dizendo que iria prestar melhor serviço para a população e hoje nos deparamos com uma tarifa de energia mais cara e sem a qualidade”.

Marquinho Tibúrcio lamentou ainda a falta de funcionário da Empresa Energisa para atender a população no município, “aqui no escritório só tem uma funcionária para atender a população, ela atende bem, mas não dar conta”.

E conclui a sua fala fazendo um pedido para os responsáveis da Energisa , melhorar a prestação der serviço de energia e revisar o preço cobrado hoje pela empresa no Estado, “como Vereador estou pedindo que a Energiza venha prestar um bom serviço e reveja o valor das tarifas e que ofereça um serviço de qualidade e um preço justo para a população do nosso município”, reivindica.

E nesta, segunda-feira, 30, na Câmara Municipal de Brasileia, partir das 10:30 h, acontece uma reunião com a presença dos Vereadores, população em geral e o diretor comercial da concessionária de energia elétrica- Energisa, Ricardo Xavier, onde estará prestando esclarecimentos à população sobre o assunto.

Por Fernando Oliveira/ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *