Início / Notícias / Prestígio: Vereadores participam do desfile cívico em comemoração Independência do Brasil em Brasileia

Os vereadores da Câmara Municipal prestigiaram na noite desta, quinta-feira,05, dia dedicado a Amazônia, do desfile cívico em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil. Comemorado neste sábado 7 de setembro. O tradicional ato cívico aconteceu na Avenida Geny Assis no Centro da cidade.

Onde centenas de pessoas assistiram ao desfile, que teve como tema ” Respeite a Pátria, Valorize a Vida”. Desfilaram Pelotão do Exército, Corpo de Bombeiros e Bombeiros Mirins, Banda de Percussão BANPEK, Maçonaria, Escola de Balé, escolas estaduais, Moto taxistas, entre outras instituições que desfilaram pedindo, Paz, Proteção a Vida e a Natureza e seus recursos naturais.

Abertura do ato cívico foi feito pela Prefeita Fernanda Hassem, o evento contou ainda com secretários e equipe, representantes do Exército Brasileiro Tenente Queiroz, Corpo de Bombeiros Sargento Saturnino, PreveFogo William.

Da Câmara Municipal, participaram o presidente do Poder Legislativo Municipal, Rogério Pontes(MDB),Vice Presidente, Marquinho Tibúrcio(PSDB),Vereador e Líder da Prefeita na Câmara, Edu Queiroz(PT),Vereador e 2°Secretário da Mesa Diretora, Rozevete Honorato(PSB), Vereador, Charbel Saady(PP), Vereador Joelso Pontes(PP),Vereador, Zé Gabriele(PSB)e demais autoridades municipais e público em geral.

Veja o que disseram

Vereador Presidente, Rogério Pontes

“É importante a Câmara está junto com o Poder Executivo em comemoração ao 7 de Setembro, e o dia do tradicional desfile, a Câmara está empenhada no crescimento do município. Parabenizamos toda população e o município e todos vereadores que lutam pelo bem de Brasileia”, Enfatizou

Prefeita, Fernanda Hassem

“A prefeitura de Brasileia segue as tradições com as comemorações da semana da Pátria, nos iniciamos desde de terça-feira com o rastreamento de bandeira, com atividades cívicas, esportivas e de conscientização, e eu gostaria de agradecer a Secretaria Municipal de Educação, através da professora Luiza e toda equipe. Quero cumprimentar o governo do estado, através do núcleo de Brasileia, na pessoa da Silvia, foi um linda festa com apresentação das escolas”, Destacou.

Por Fernando Oliveira/Ascom