Início / Notícias / Presidente da Câmara Municipal participa de homenagens aos Policiais Militares da Fronteira

O vereador Presidente Rogério Pontes, participou no auditório da Escola Tempo Integral Kairala José Kairala-KJK de homenagens aos Policiais Militares que foram destaques operacionais no 2° semestre do ano no 5° Batalhão da Polícia Militar em Brasileia.

Esteve acompanhado da Comandante do 5° BPM, Major Ana Cássia, Prefeita Fernanda Hassem, Prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores. A imprensa esteve representada pelo Jornalista do Jornal Online Alexandre Lima.

Para a Major Ana Cássia, esse é  um momento de confraternização para o 5° Batalhão, ” Esse evento faz parte da nossa política de valorização de trabalho de um efetivo que tem se dedicado tanto para proteger a comunidade do Alto Acre, contamos nessa solenidade com a presença de familiares com entrega de premiação e homenagens para os policiais que se destacaram, vale ressaltar que é uma política do comando da Polícia Militar e que os critérios escolhidos são critérios técnicos com a comprovação de números da atuação desses policiais”.destacou.

Prefeita Fernanda Hassem reconheceu o importante trabalho realizado por todos os policiais do 5°BPM, “eu preciso cumprimentar a comandante do 5°Batalhão, a Major Ana Cássia pelo extraordinário evento, é muito importante quando a gente faz o reconhecimento, o espírito de que a equipe está junta unida num só foco, o trabalho da Polícia Militar é árduo, muito difícil, cuidam da nossa segurança, quando estamos dormindo eles estão trabalhando, colocando muitas vezes suas vidas em risco. Enquanto prefeita do município de Brasileia também fazemos esse reconhecimento aos Policiais Militares, fica aqui a minha gratidão”.

O Presidente Rogério Pontes, colocou Poder Legislativo a disposição da  Polícia Militar e reconheceu o esforço da Major Ana Cassia em proporcionar segurança a sociedade” é um momento de alegria participar dessa confraternização em homenagem aos policiais militares que se destacaram , como representante do povo e do legislativo só tenho a agradecer o convite  e parabenizar a presença de todos e principalmente a Major Ana Cássia, que vem se destacando muito bem, fazendo um ótimo trabalho. Quero parabenizar todos os presentes em nome da Major Ana Cassia”.

Em setembro a Câmara Municipal, concedeu moção de aplausos ao antigo 10°BPM hoje 5°BPM em reconhecimento de forma pública, as atuações do Batalhão e as várias operações do serviço policial militar desenvolvido na região de fronteira

Amigos e familiares dos homenageados também prestigiaram a solenidade.

Por Fernando Oliveira/ASCOM