Início / Notícias / Parceria: Vereadores, Prefeita e deputada se reúnem em audiência com o presidente do DERACRE em Rio Branco em prol de Brasileia

Nesta sexta-feira, 3, o presidente Rogério Pontes e os vereadores Antônio Francisco, Mário Jorge Gomes Fiesca, Rosildo Rodrigues, Rozevete Souza, Jurandir Queiroz de Oliveira acompanhados da Deputada Maria Antônia, e Prefeita Fernanda Hassem. Estiveram reunidos com o presidente do Departamento de Estrada e Rodagem do Acre (DERACRE), Ítalo César, onde foi apresentando as reivindicações da população de Brasileia.

Foi solicitado pelo os participantes a construção urgente da ponte sobre o Rio Xapuri no Km 59, onde a Prefeitura será parceira na doação de madeira. Iluminação da Ponte Wilson Pinheiro, tapa buracos nos km 13 e Polo Agroflorestal, que a empresa vencedora da licitação possa dar continuidade aos trabalhos de recuperação dos Ramais da Esperança, Filipinas e Porvir Rubicon, sendo uma necessidade para os moradores dessas comunidades.

E que o Estado através do DERACRE verifique a possibilidade do efetivo funcionamento da usina de asfalto, localizada em Brasileia, que certamente será de grande utilidade na pavimentação asfáltica de ruas dos municípios da regional.

O Vereador Presidente, Rogério Pontes agradeceu a Prefeita Fernanda Hassem e a Dep. Maria Antônia, pela articulação da reunião. E diz o que resultado do encontro é importante para os moradores das localidades que serão beneficiadas.

Por Fernando Oliveira/Ascom.

Atualização em 14 de maio de 2019