Início / Notícias / Homenagem: Vereadores prestigiam as comemorações do dia da Mulher em Brasileia

Homenagem: Vereadores prestigiam as comemorações do dia da Mulher em Brasileia

Por Fernando Oliveira/Ascom

Visando homenagear as mulheres do município na Semana da Mulher comemorada a partir do dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher). Os Vereadores Antônio Francisco, Edu Queiroz e Rozevete Honorato representando a Câmara Municipal. Prestigiaram na sexta-feira,06, no Centro Cultural Sebastião Dantas o Show Mulheres que Brilham. Onde tem a participação donas de casa, jovens, servidoras públicas e empresárias que contam também com apoio de artistas locais.

O evento que é patrocinado pela Prefeitura de Brasileia, contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, familiares das homenageadas e a comunidade em geral.

Para o Vereador Antônio Francisco(PT), é importante destacar a importância das mulheres na sociedade e reconhecer e apoia a luta de cada mulher por mais conquistas entre elas na política.

“É com muita alegria que prestarmos está homenagem a todas as mulheres em especial do nosso município que se dedica de corpo e alma para prestar um bom serviço na nossa sociedade e isso temos que reconhecer todo os dias. Como filho, pai e esposo sei da importância do papel da mulher na nossa vida. Sintam-se todas homenageadas por nós vereadores da Câmara de Brasileia que apoiamos a luta das mulheres por mais conquistas e igualdade entre elas na política” disse o Vereador

(Foto: Raylanderson Frota-Secom)