Início / Notícias / Educação: Vereador apoia reabertura de escolas no município

Educação: Vereador apoia reabertura de escolas no município

Por Ascom

Atento as reivindicações da comunidade, o Vereador Antonio Francisco(PT), recebeu nesta segunda-feira,16, na Câmara Municipal a adolescente Maria Francinete, 11 anos, acompanhada dos seus pais que pedem a reabertura das escolas municipais de ensino fundamental I, Boas Novas e Osana Sales de Freitas no ramal do km 59, Reserva Extrativista Chico Mendes zona rural de Brasileia.

De acordo com o parlamentar que apoia a iniciativa da ativação das escolas municipais na localidade. Após uma reunião com Secretaria Municipal de Educação Luiza Amaral ficou agendada uma reunião para o próximo dia 20 com a comunidade escolar da aquela região para discutir a situação dos estudantes que dependem das escolas para estudarem.