Início / Notícias / Câmara de Vereadores realiza 12° sessão e encaminha projetos para as comissões.

Câmara de Vereadores realiza 12° sessão e encaminha projetos para as comissões.

A décima segunda sessão ordinária do 3° ano legislativo, da 14° legislatura da câmara de vereadores de Brasileia, foi realizada na manhã terça-feira,07, na sala de sessões José Cordeiro Barbosa.

A sessão foi presidida pelo primeiro secretário da casa legislativa Edu Queiroz (PT), sendo o convidado para secretariar os trabalhos da sessão o vereador Joelso Pontes (PP), participaram ainda o vereador Reinaldo Gadelha (MDB), e o vereador Charbel Saady.

Os demais vereadores estavam em viagem após participarem como convidados da 1° Assembleia Extraordinária da Associação dos Municípios do Acre(AMAC),em Cruzeiro do Sul. Onde conheceram novas experiências de gestão e de inovação tecnológica com apoio das câmaras municipais.

Foi apresentado e encaminhado as comissões da casa, durante a 12° sessão o projeto de lei N° 006 de autoria da Prefeita Fernanda Hassem, chefe do poder executivo municipal. Que dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Brasileia – REFIS e dá outras providências.

Os Parlamentares presente optaram pelo pequeno expediente para fazer indicações e reivindicações em prol do município.

Vejam o que disseram

O vereador Reinaldo Gadelha(MDB), Solicitou da Secretaria de Obras, melhorias no ramal do km 75. Porque há alunos na localidade que precisam trafega até o transporte escolar para chegarem na escola. E que seja da prioridade rota escolar.

Vereador Charbel Saady(MDB), Fez uma indicação para construir uma parada coberta para os carroceiros da cidade.

Vereador Joelso Pontes(MDB), Solicitou que o núcleo do governo do estado no município, encaminhe 16 carteiras de estudar para escola Campo Verde km 52.

Por Fernando Oliveira/Ascom