Início / Notícias / Câmara de Brasileia recebe decoração especial de Natal

Câmara de Brasileia recebe decoração especial de Natal

Por Ascom

Pelo segundo ano consecutivo, o prédio da Câmara Municipal de Brasileia recebe decoração especial em alusão ao Natal deixando uma imagem iluminada e colorida do prédio do Legislativo.

A decoração conta com luzes, pisca-piscas,além de árvore de natal, dentre outros adereços natalinos. Cerca de 80% do material da ornamentação natalina de 2019 foi reutilizado este ano.

O presidente da Câmara, vereador Rogerio Pontes -PROS, destacou que parte dos adereços já faz parte das comemorações natalinas do Legislativo e poderá continuar sendo utilizada nos próximos anos. Para ele, a decoração do prédio é uma forma de celebrar o tempo novo de união, solidariedade e esperança representada pela celebração do nascimento de Jesus(Natal).