Início / Notícias / Câmara de Brasiléia realiza Vigésima Terceira Sessão Ordinária de 2018

Câmara de Brasiléia realiza Vigésima Terceira Sessão Ordinária de 2018

Aos todos nove vereadores participaram da Vigésima Terceira Sessão Ordinária que aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de Agosto de 2018.

A Vigésima Terceira Sessão Ordinária do segundo ano legislativo da décima quarta legislatura do município de Brasiléia, que foi realizada nesta terça-feira, dia 14 de agosto e contou com a presença dos vereadores: Joelso Pontes (PP), Zé Gabriele (PSB), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB), Sabá Moraes (PT) e o Presidente Rogério Pontes (MDB).

Nesta Sessão, os vereadores utilizaram a Tribuna para fazer as suas reivindicações e pedidos para o Poder Executivo, bem como parabenizar e agradecer a Prefeitura, juntamente com sua equipe pelos trabalhos realizados em prol da população.

O Presidente Rogério Pontes, no uso de suas atribuições parabenizou a Secretaria de Obras, em nome do Secretário Carlinhos pela melhoria no km 60, bem como a Comunidade Santa Helena pelo evento, solicitou para Prefeitura através do setor competente que fosse feita uma melhoria na Rua Rondônia, bairro ElDourado, bem como reiterou o pedido para a Rua Thomé de Castro, no bairro Nazaré.

O Vereador Rosildo Rodrigues (PT), no uso de suas atribuições, parabenizou a Comunidade Santa Helena pela atividade realizada, solicitou que a Secretaria de Cultura promova atividades culturais dentro nas Comunidades da Reserva Chico Mendes, solicitou que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde realize atendimento de saúde itinerante na Comunidade do Palanqueta (Ramal do km 59),  solicitou ainda que a Prefeitura em parceria com o SEBRAE, elaborasse incentivos em relação ao primeiro emprego, sobretudo para os jovens mais carentes.

O Vereador Rozevete Honorato (PSB), no uso de suas atribuições, pediu uma Moção de Aplausos para o Noquinho e Angiberto ex-atletas locais, reiterou uma solicitação de melhoria da Iluminação Pública no Polo Moveleiro, bem como Roçagem e limpeza.

O Vereador Sabá Moraes (PT), no uso de suas atribuições, solicitou melhorias para os ramais que dão acesso as famílias do Polo Agroflorestal Wilson Pinheiro, solicitou para o poder Executivo, através da Secretaria de Obras que realize roçagem nas laterais do Ramal do km 13, bem como melhorias para área que não foi pavimentada e na Linha 8, solicitou ainda a construção de uma escola no Polo Agroflorestal Wilson Pinheiro.

Fonte: https://3dejulhonoticias.com.br/?p=147918