Início / Notícias / Câmara de Brasiléia realiza Segunda Sessão Ordinária de 2019

Câmara de Brasiléia realiza Segunda Sessão Ordinária de 2019

Boletim Informativo da Câmara de Brasiléia: Segunda Sessão Ordinária de 2019, realizada na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, na sala de Sessões José Cordeiro Barbosa.

Participaram da Sessão os vereadores: Antônio Francisco (PT), Charbel Saady (PP), Edu Queiroz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Joelso Pontes (PP), Mário Jorge (MDB), Marquinhos Tibúrcio (PSDB), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB) e o Presidente Rogério Pontes (MDB).

A Sessão contou  com a participação do Dr. Rodrigo Santiago Prado – Diretor do Hospital Regional Wildy Viana, que foi solicitado por meio de requerimento do vereador Charbel Saady(PP). Para falar aos parlamentares presentes na sessão e a população sobre as condições de infraestrutura, logística e atendimentos na unidade hospital do regional do Alto Acre.

Na sequência os vereadores votaram para escolha das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Brasiléia.

Sendo para a comissão de justiça e redação foram eleitos os vereadores Antônio Francisco(PT),(Presidente), Vereador Edu Queiroz (PT),(Relator/Secretário), e o Vice Presidente da Câmara Vereador Marquinho Tibúrcio(PSDB) (Membro).

Comissão de finanças e orçamento, produção, comercio, obras e serviços públicos Vereador Mario Jorge (MDB), (Presidente), Vereador Rozevete Honorato(PSB), (Relator/Secretário), Vereador Rosildo Rodrigues(PT) (Membro).

Comissão de Cultura e Assistência Social  Vereador Reinaldo Gadelha(MDB), (Presidente), Vereador Joelso Pontes(PP), (Relator/Secretário), vereador Antônio Francisco(PT) (Membro).

A próxima Sessão do poder legislativo municipal vai acontecer após o feriado prolongado do carnaval no dia 07 de março as 8h.

Fonte: Câmara Municipal de Brasiléia