Início / Notícias / Câmara de Brasileia realiza a 11° sessão do ano e participa de agenda com senadora da República.

A décima primeira sessão ordinária do 3° ano legislativo, da 14° legislatura da câmara de vereadores de Brasileia, foi realizada na manhã terça-feira, 30, na sala de sessões José Cordeiro Barbosa.

Participaram da sessão os vereadores, Antônio Francisco (PT), Edu Queiroz (PT), Charbel Saady Jurandir Queiroz (PROS), Joelso Pontes (PP), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues(PT), Rozevete Honorato (PSB), Vice Presidente Marquinho Tibúrcio(PSDB), e o Presidente Rogério Pontes(MDB).

Os parlamentares usaram o pequeno expediente para fazer indicações, já que optaram por não fazerem o uso do grande expediente e ordem do dia. Para acompanhar a primeira visita oficial da Senadora da República Mailza Gomes no município.

Vejam o que disseram

Durante o pequeno expediente o Vereador Joelso Pontes(PP), solicitou moção de aplausos ao Jornal Oaltoacre pelos 14 anos de trabalho.

O vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB), Solicitou outra Moção de aplausos ao Naldo pelos eventos que vem realizando em Brasileia.

Vereador Mário Jorge(MDB), associou ao pedido de moção ao Alto Acre.

Vereador Reinaldo Gadelha(MDB), Solicitou do poder executivo municipal melhorias no ramal da Aurora km 75 onde segundo ele tem 7 crianças com dificuldade em ir para a escola.

Vereador Rosildo Rodrigues (PT), Reivindicou transporte escolar para os alunos que moram nos ramais km 17 e 47.E destacou que no ramal do Varejão não está tendo transporte também.

Vereador Rosevete Honorato(PSB), Parabenizou a prefeita pelo itinerante de saúde alta complexidade realizado durante 3 dias no município. Agradeceu também a parceria da prefeitura no apoio ao curso de tratorista.
E convidou para festa do trabalhador na agrovila do km 26. E fez
Indicação para o ramal do picadão onde duas pontes precisam ser reconstruída.

Por Fernando Oliveira/Ascom